sábado, 15 de setembro de 2007

ESTÁ ELEITA!

Hoje são 15 de Setembro de 2007, dia em que me comprometi a revelar à blogosfera quem escolhi para apetecível lugar de secretária\telefonista para A Ternura dos 40.

Após duas semanas em que mantive os serviços abertos 24 horas por dia para que pudessem ser acolhidas todas as candidatas, cheguei ao dia de hoje com 8 candidatas e 1 revoltado.
Quero dizer que durante estas duas semanas as filas para a inscrição e o envio de candidaturas foram enormes mas só estes 8+1 preencheram os apertados critérios iniciais para a inscrição.


Estas foram as candidaturas apresentadas para apreciação por ordem de entrada nos nossos serviços:

MARIA SILVESTRE
LIS
GASOLINA
DOM ZEKI (desclassificado)
SOM DO SILÊNCIO
LU MAGA
MARIA
ESTRELA
ANÓNIMA (desclassificado)

Desde logo se apertaram as malhas e houve dois currículos que foram afastados como prova a cor diferente.

O Dom Zeki não pôde passar à fase posterior por não preencher uma das premissas.
É certo que no anúncio aparecia o sinal obrigatório perante a lei de (m\f), ou seja, não havia exclusão nem distinção de gênero.
Mas se repararem outra das exigências era “- Imagem agradável”.
Ora, embora acredite que o Dom Zeki tenha uma imagem agradável, não será certamente o tipo de imagem que procuro.
Portanto a ti, Dom Zeki, o meu muito obrigado pela candidatura mas guardarei o teu contacto e contactar-te-ei em breve para um futuro lugar que surja.

Até lá deixo-te este mimo, a ti que vives em Português em Andorra.
(e já agora aconselho todos a visitarem o teu blog)


Quanto à outra candidatura afastada, foi-o com grande pena minha, pois embora tivesse entrado nos serviços nos últimos minutos estava ainda perfeitamente dentro do prazo e seria aceite com os mesmos direitos das outras, não fosse o problema de falta de identificação.
Não poderia aceitar uma secretária anónima!
Quem sabe se não poderia ser uma manobra da Al Quaeda para desestabilizar um dos maiores baluartes do mundo ocidental?
Há quem diga que o Bin Laden é um dos habitués dos nossos videos.
Por isso: Bin, se me estiveres a ler tenho apenas a dizer-te QUE ÉS UM PALHAÇO!
À anónima deixo este mimo.

A partir daqui, a coisa foi “a doer”, ou seja todos os outros currículos se enquadravam a cem por cento no “espirito da coisa”, mas há que fazer opções e como tal, ficaram em terceiro lugar ex-aequo as seguintes concorrentes:


MARIA SILVESTRE - Revelou combatividade impar

LIS - Dedicação e culto pelo chefe inigualável

LU MAGA - Embora seja a miúda mais gira de Gaia, não poderia eleger a minha maninha...

MARIA - Gosto muito dela (mesmo) mas não tenho confiança na instalação eléctrica

ESTRELA - Dorme comigo todas as noites. Não poderia ficar refém na minha própria casa!


Sendo assim, à meia final passaram:

GASOLINA

SOM DO SILÊNCIO

E a grande vencedora é..............


VENCEDORA

A ela peço que me contacte para o mail magalhaespereira@hotmail.com para começar o trabalho.

À outra semi-finalista peço que volte ao nosso convívio, com ou sem charadas...
Sentimos a tua falta...

Se tiverem algo a reclamar, se desejarem impugnar a decisão, se quiserem insultar-me. Não se acanhem, comentem que eu leio e responderei "à letra"!!!
Se acharam a eleição justa também deviam dizer qualquer coisinha.
Boa tarde e até ao próximo casting.
Parabéns SOM DO SILÊNCIO. És a vencedora.

DJ FLASH

9 comentários:

Anónimo disse...

Veremos se a elei�o foi justa ou n�o s� o tempo o dir� mas esperemos que sim pois as rejeitadas n�o se voltam a candidatar(falo por mim)

assinado:an�nima

Thanga Kai disse...

oi...
Que tenho eu a dizer sobre a nomeaçao da o som do silencio?
foi justa depois das justificaçoes do super dj flash, mas sinto-me revoltado, pois fui sempre tratado como um desclassificado desde o inicio.
Eu que tinha um curriculum de fazer inveja a todas as concorrentes, mas so pelo simples facto de ser um "macho" nunca fui tratado como um candidato...
As maiores felicidades a vencedora e que cuide do" presidente".
DJ flash obrigado pelo mimo...

Unknown disse...

Em 1º lugar, quero felicitar a vencedora pelo tão disputado lugar, desejar-lhe as maiores felicidades e êxitos profissionais, e espero que prove ser digna do cargo e dos apoiantes do Ternura! Não posso deixar de dizer que, com a minha retirada do circuito, a concorrência ficou fragilizada e , portanto, perdeu-se "a" secretária!!!
Em 2º lugar, quero agradecer ao DJ Flash o rasgado mas não menos justo elogio à minha pessoa... sou, de facto, de uma combatividade inigualável, sobretudo quando me acenam com projectos (de vida!) tão ambiciosos, aliciantes e nobres, como é o caso!!!
Em 3º lugar (e último!) quero sublinhar o meu regozijo com a medalha de bronze que partilho com duas pessoas de altíssimo gabarito... duas mulheres da tua vida (tenho a certeza!!!) Não sei se caberíamos todas no terceiro degrau do pódio (ou 1º, depende da perspectiva... afinal terá sido o 1º ou 3º?!). Para elas, um beijinho enorme e apenas dizer-lhes que são umas privilegiadas!!!!
Ambas sabem ebm porquê!!!
Quanto a ti, meu caríssimo Flash, continua do mesmo jeito... simplesmente assim.................

Por isso... tréguas!!!
Hoje mereces um beijinho!!!

PS "ha-des-te" arrepender de não me teres eleito!!!!

Lurdes Pereira disse...

Não percebo como se escolhe para telefonista, alguém que dá pelo nome de "som do silêncio"...Toca o telefone no "Ternura" e do outro lado responde... o som do silêncio...Vai ser complicado...Este meu mano não anda nada bem!
Bjs pra secretária (lá estarei a ver se dá conta do recado)

E...maninho?O "som do silêncio"?

SONY disse...

E eu que só hoje soube deste concurso!
Paciência...pode ser que abra novas vagas!
Mas avisa ok?
Parabéns para a nova secretária...Bom trabalho agora vê se és um bom patrão!
Um beijo e deixo-te um bouquet...olha aproveita e oferece-o à nova secretária de presente no 1º dia de trabalho!
Fico à espera de nova vaga...

*Um Momento* disse...

Bem...
Venho eu aqui tanta vez...e nunca me candidatei:)))
Mas...
Olha
Já me ri a valer:)))
Bom momento a ler as tuas palavras
Quanto á Som do Silêncio... os meus Sinceros Parabéns!! Ela merece!!!
Ah... e que bela Prenda de anos ela recebeu... pois dia 16... é pikinina :D

Gostei, amei achei máximo!!!

Beijo enorme e sorridente:)))))

Noite Linda
(*)

Silêncio © disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu

Fiquei babada sem dúvida alguma!

E sou A Som Do Silêncio não O Som Do Silêncio...

Só pra não haver confusões...

E já vou tratar de contactar o meu patrãozinho :D

Beijos Laborais :))

Anónimo disse...

Passei...
Um Beijo soprei...
Este espaço com um carinho imenso recordei...

(*)

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]